• Facebook ícone social

© 2020 por Clarabóia - Agenda Cultural. Uma iniciativa "Casa do Professor".

Press Kit Sofia Escobar

SOFIA ESCOBAR regressa “a casa” para um espetáculo único!

Sofia Escobar - a jurada do Got Talent Portugal, e referência do teatro musical internacional, regressa a Guimarães para um concerto com José Eduardo Gomes e a orquestra juvenil Fi-bra: um projeto de jovens músicos, por si acarinhado

Num “regresso a casa” a revelação dos ‘grandes palcos europeus’, Sofia Escobar, atuará juntamente com a Orquestra Fi-Bra – Filarmonia Juvenil de Braga, um projeto de jovens músicos que, a jurada do Got Talent Portugal, acarinhou e apadrinhou. O concerto conta com a direção musical de José Eduardo Gomes - recentemente jubilado pelo Presidente Marcelo Rebelo de Sousa e pela comunidade artística nacional pelos prémios conquistados internacionalmente.

 

Bons motivos para anotar na sua agenda esta “primeira grande noite do ano”.

Bilhetes já à venda em Ticketline.pt e balcões Fnac e Worten

SOFIA ESCOBAR regressa “a casa” para um espetáculo único!

É no São Mamede em Guimarães, dia 15 de Fevereiro, que terá lugar “Música, Comédia… Ação”, um evento que contará com as atuações de Sofia Escobar e Eduardo Madeira fazendo jus ao seu título e apresentando dois dos maiores talentos nacionais nas áreas da Música e da Comédia.

Num “regresso a casa” Sofia Escobar estará presente, neste espetáculo, com a Orquestra Fi-Bra – Filarmonia Juvenil de Braga, um projeto de jovens músicos que a artista acarinhou e apadrinhou. O concerto conta com a direção músical de José Eduardo Gomes, o jovem Maestro recentemente jubilado, pelo Presidente Marcelo Rebelo de Sousa e pela comunidade artística nacional pelos prémios conquistados na European Union Conducting Competition.

O espetáculo conta ainda com um solo de comédia do humorista Eduardo Madeira que garantirá o fecho em chave de ouro com o seu talento e humor inconfundíveis.

Bons motivos para anotar na sua agenda esta “primeira grande noite do ano”.

Bilhetes já à venda em Ticketline.pt e balcões Fnac e Worten.

Press Kit Eduardo Madeira

EDUARDO MADEIRA atua nas celebrações da mais antiga associação privada de apoio aos professores em Portugal.

Eduardo Madeira, famoso comediante (Donos Disto Tudo - RTP), é um dos artistas convidados para o 41º aniversário da Casa do Professor – a mais antiga associação privada de apoio aos professores em Portugal, que terá lugar no São Mamede CAE, em Guimarães, dia 15 de fevereiro às 21:30.

Num espetáculo dedicado à música e à comédia será Eduardo Madeira quem fará deste evento um momento inesquecível para os amantes do humor.

Ao solo de comédia do humorista junta-se um concerto com Sofia Escobar reunindo assim todas as condições para um espetáculo memorável.

 

Bons motivos para anotar na sua agenda esta “primeira grande noite do ano”.

Bilhetes já à venda em Ticketline.pt e balcões Fnac e Worten.

Galeria de Imagens

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now