CLARABÓIA

Edith Santos
Com muito prazer, posso comunicar que a experiência de fazer a exposição no vosso espaço, foi muito positiva.
Desde o acolhimento a execução e respetiva divulgação, por parte da Dra.Catarina, sempre incansável e muito profissional.
Só posso agradecer a oportunidade por este programa de apoio aos artistas "desconhecidos", que é extremamente importante para quem esta no inicio ou no fim de carreira, onde o espaço contribuí muito para que cada um se sinta digno do seu trabalho.
Votos para que as vossas atividades continuem a enriquecer o espaço cultural em Braga.

Beatriz Rodrigues
"Sim, certamente!"
Foram sempre estes os advérbios usados na resposta às minhas solicitações quando me dirigi à Casa do Professor, pela voz e rosto da Dra. Catarina Vieira.
Fi-lo, num primeiro momento, para dar a conhecer, ao público em geral, o meu gosto pela fotografia, pelas coisas simples, pelo mundo rural. Daí nasceu a exposição “Ruralidades” em setembro de 2017.
No segundo momento, o espaço acolhedor da Casa do Professor recebeu-me, a mim e aos meus amigos, para lançar o meu primeiro livro de fotografia “Andanças”, no dia 19 de outubro de 2019.
Na Casa do Professor sinto-me em casa. Assim foi/é na primeira pessoa, como professora e/ou espetadora e amiga.

T
Tocar na Casa do Professor em Braga foi um verdadeiro prazer. A Catarina e o resto da equipa foram muito profissionais e acolhedores desde o primeiro minuto.
O concerto foi bem divulgado, tendo a casa bastante cheia e o ambiente foi intimo e atencioso. A estadia foi bastante acima das minhas expectativas.
A Casa do Professor parece me um projecto incrível e dinâmico, voltaria a esta casa num instante. Muito obrigado pelo convite.